Hoje o post (depois de mto tempo e mtas coisas ocorridas após o último) é sobre a pessoinha que eu mais amo nesse mundo, a pessoa mais importante da minha vida: Meu filhote, meu GABRIEL. É o rostinho que quero ver sorrindo a cada sucesso meu. E o que dirá dos sucessos dele! Vibro como se fossem meus. É nele que eu penso quando me sinto cansada e incapaz... quero ser capaz por ele. É por ele que quero ir mais e mais alto. Apesar de brigas e desentendimentos - sim, ele tem 5 anos, mas um gênio fortíssimo -, é sempre no bem dele que eu penso em cada bronca. Quero que seja feliz, quero que tenha caráter, quero que seja livre e não dependente de quem quer que seja. Por isso, às vezes dura, magoo essa criaturinha a quem só tenho amor... com o único propósito de corrigir as coisas. E dói, viu?
Ele me ensina muito e tudo! Acredito que sua existência fez de mim o que sou hoje e fará a cada dia com que eu aprenda e cresça como pessoa. Quero fazer da minha existência também o principal motivo dele se tornar um HOMEM (sim, com letra maiúscula) feliz e consciente. 
Sabe o que me deixa mais radiante e me faz sentir a mulher mais feliz do mundo? Sentir o quanto ele me ama! Não apenas quando diz (ah... e ele diz muito!), mas principalmente quando me abraça com o único intuito de me dizer isso e mostrar; quando corre pra mim quando se sente inseguro (me sinto a pessoa mais importante e mais forte do mundo!); quando brinca, corre e pula com toda energia. Enfim, vê-lo bem, sorrindo, é motivo de muito orgulho! 
TE AMO, FILHO!!!!!!!!
Tem uma música da Celine Dion que, com certeza, não foi feita com esse propósito, mas é nele que eu penso e sinto o coração bater mais forte cada vez que ouço: "Because you loved me". Só trocaria o "Loved" por "Love" e algumas frases que estão no passado, pelo tempo presente. Fica assim, então: "Because you LOVE me", e algumas alteradas em negrito, certo? Vamos ver:

For all those times you stood by me
For all the truth that you made me see
For all the joy you brought to my life
For all the wrong that you made right
For every dream you made come true
For all the love I found in you
I’ll be forever thankful, baby

You’re the one who held me up
Never let me fall
You’re the one who saw me through through it all

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn’t speak
You were my eyes when I couldn’t see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn’t reach
You gave me faith ‘coz you believed
I’m everything I am
Because you LOVE me

You gave me wings and made me fly
You touched my hand I could touch the sky
I lost my faith, you gave it back to me
You said no star was out of reach
You stood by me and I stood tall
I HAVE your love I HAVE it all
I’m grateful for each day you GIVE me
Maybe I don’t know that much
But I know this much is true
I was blessed because I'M loved by you

You ARE always there for me
The tender wind that carry me
A light in the dark shining your love into my life
You ARE my inspiration
Through the lies you ARE the truth
My world is a better place because of you
I’m everything I am, because you LOVE me

Comentários

  1. Que lindo!!!!
    =)
    Dos seis anos que te conheço, cinco o Gabriel faz parte. E te digo.
    Anna sem Gabriel é tipo avião sem asa, fogueira sem brasa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A lenda do Bambu e da Grande Árvore

Homens: não me leiam hoje... Rsrsrs

A Vida não é uma Ciência Exata